Cervejeira Gelopar é Boa? Vale a pena comprar?

Está pensando em comprar uma cervejeira e conheceu a marca Gelopar recentemente ou quer saber se a cervejeira especificamente é um bom produto? Criamos este artigo para ajudar você a responder esta pergunta: Cervejeira Gelopar é boa?

Antes de falar especificamente das Cervejeiras da marca Gelopar vamos falar um pouco sobre a empresa:

Sobre a Gelopar

No mercado desde 1972, a Gelopar está instalada o Centro Industrial do município de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba-PR, consolidando-se em uma grande unidade industrial, sendo uma das maiores indústrias no ramo de refrigeração da América Latina, e a maior para a linha Comercial.

Tempo de Empresa: Mais de 45 Anos

Colaboradores: +de 2.000 diretos e indiretos

Área: 25.500m² de área construida + 7.500m² Centro de Distribuição

Produção Atual: Mais de 600 refrigeradores por dia

Parque Industrial da Gelopar em Araucária-PR

Linhas de Cervejeira da Gelopar

A Gelopar possui algumas linhas de cervejeiras destinadas ao público residencial e outras ao público comercial e varejo. Ambas as linhas possuem excelente qualidade na refrigeração, economia de energia e durabilidade, o maior diferencial da linha residencial é um pouco o design e a maior preocupação com a diminuição do ruído (barulho do motor), que não é aceitável em ambientes como apartamentos por exemplo.

Linha de Cervejeiras residenciais

As linhas de Cervejeiras residenciais da Gelopar possuem 120 litros (cervejeira pequena estilo frigobar) e 230 Litros (Cervejeira estilo Slim). O que é importante no caso das cervejeiras para residência é o Condensador Estático com baixa emissão de ruído e o modo economia de energia, que mantém os produtos a uma temperatura um pouco mais alta, e assim que for realizar o consumo ativar a temperatura mais baixa (cerca de 6 horas antes).

O principal diferencial da Gelopar em relação aos concorrentes em cervejeiras residenciais é a eficiência na refrigeração e o maior cuidado com a assistência técnica e funcionamento do produto. Todas as cervejeiras foram desenvolvidas para ter um melhor funcionamento em comercios, ou seja, mesmo abrindo e fechando a porta diversas vezes ela consegue manter as bebidas na temperatura ideal. Para isto é necessário por exemplo uma sobra na carga térmica do motor Embraco, onde na recuperação da temperatura interna ele consegue de forma muito mais fácil sem gastar energia em excesso no processo.

A cervejeira Gelopar de 230 litros me impressionou, instalei em minha área gourmet com churrasqueira, econômica, prática de usar e a cerveja fica tão gelada quanto nos melhores bares da cidade. Tobias (Vila Velha-ES)

É um produto que recomendamos para qualquer apartamento.

Linha de Cervejeiras Comerciais

Se você é do ramo de Bares, Restaurantes, Lanchonetes e Supermercados com certeza já ouviu falar da marca Gelopar e suas cervejeiras. Para quem já teve que comprar um modelo encontrou na marca as melhores opções, mais robustas e mais econômicas, principalmente nos modelos de porta cega ou porta de vidro.

Com o custo da energia elétrica subindo a cada ano ficou praticamente indispensável que uma cervejeira seja eficiente em primeiro lugar, e neste caso a linha comercial da Gelopar dá um banho, mesmo em marcas reconhecidas como Metalfrio, Imbera, Consul e Refrimate.

Sempre que temos que indicar o produto além da robustez e economia de energia é bom lembrar da assistência técnica, onde sempre que temos que solicitar (e não são muitos os casos) a resposta da fábrica é sempre pela satisfação do cliente. Vivemos isto diariamente aqui no Grupo Sibéria, e como prezamos pela qualidade e excelência é um ponto que a Gelopar sempre se destacou. Como temos uma parceria há vários décadas sabemos trabalhar juntos para solicitar qualquer questão de nossos clientes.

Modelos de Cervejeiras da Linha Comercial da Gelopar

Os modelos que mais recomendamos e de melhor custo benefício são: 230 litros / 400 Litros / 570 Litros

Conclusão

As cervejeiras da Gelopar se destacam principalmente pela qualidade e eficiência em refrigeração e são recomendadas para todos. Consideramos a melhor marca de cervejeiras do Brasil.

4 comentários em “Cervejeira Gelopar é Boa? Vale a pena comprar?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *